Estampa - Expedição Cariri

Esta logomarca foi encomendada pelos Zueira Off Road, um grupo cearense que realiza trilhas. A estampa seria utilizada em camisas e nos adesivos dos carros de uma expedição para o Cariri. A proposta dos clientes era apresentar na logo símbolos da região, como o Padre Cícero, os irmãos Aniceto e Patativa do Assaré. O jipinho, "mascote" do grupo, também foi incluído, bem como a tipologia característica deles, a pedido do cliente. Para baratear os custos, como a ilustração original é grande e com muitas cores, fizemos algumas versões. A técnica utilizada foi a vetorização, dando essa leveza e mobilidade ao traço. Confira.

VERSÃO COLORIDA


VERSÃO 3 CORES - APLICAÇÃO EM FUNDO COLORIDO
Além da ilustração, propomos também algumas cores para as camisas, nas quais as estampas ficariam mais apresentáveis. O verde lodo casou bem com a versão em 3 cores pastéis, como pode ser visto abaixo.


VERSÃO P&B - ESTILO XILOGRAVURA
Esta possibilidade foi um pedido do cliente, uma versão ainda mais barata que a de três cores e condizente com a expedição, já que o Cariri é a região de maior cultura de xilo do Ceará.

As imagens foram levadas à gráfica em Corel Draw, onde foi feito o orçamento para aplicação delas em tela nas camisetas e para a produção dos adesivos. Quer encomendar trabalhos como esse, entre em contato e peça-nos um orçamento: may.carturna@gmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário