Caricatura Vivian e Emanuel, CE

Esta caricatura é especial porque é de um dos poucos casais que desenhei e depois conheci pessoalmente. Duas pessoas bacanas mesmo. Foi encomendada por uma amiga do casal (Valeu, Roberta!) para presenteá-los na festa de noivado. 

A caricatura é uma opção interessante para qualquer convidado a esse tipo de evento, veja: além de os noivos receberem no dia da festa um porta-retratos com a ilustração, o que sempre causa uma ótima impressão (todos querem ver como ficou, riem e se divertem), você ainda pode dar-lhes em CD o arquivo digital para que eles utilizem o desenho como uma "logomarca" do casamento, aplicada em diversas peças: convites, sandálias, camisas, lembrancinhas, etc.


Vamos ao processo:


FOTOS DE REFERÊNCIA





PRIMEIRO RASCUNHO
Por mais feio e sujinho que pareça, gosto de colocar esse primeiro rascunho para que os clientes possam comprovar que nossa caricatura é feita À MÃO, de forma artesanal, assim do zero, com lápis e papel. Isso é algo importante e que deve ser levado em conta na hora de adquirir uma caricatura de casamento: o talento que é ofertado, ao invés de um simples truque de Photoshop. Pense nisso.


CARICATURA FINAL


0 comentários:

Postar um comentário