Tirando Dúvidas


Procura o Cartuna quem quer personalizar seu convite de casamento, sua placa de formatura, a etiqueta da loja, aquele presente de aniversário do amigo ou mesmo quer um modelo pra fazer tatuagem.


Porque quem não gosta de se ver numa caricatura, que atire a primeira pedra!!! Um presente divertido e encantador em qualquer ocasião.


COMO SÃO PRODUZIDAS?

A caricatura é feita a partir de uma foto-modelo, a ser selecionada pelo cliente. Em geral, fazemos tudo pela internet, recebemos as fotos(de 5 a 7 fotos), acertamos possíveis modificações e enviamos rascunhos tudo por email. O modelo não precisa ser presencial, o que ajuda na hora de surpreender alguem com uma caricatura de presente!


QUE MATERIAS UTILIZAM?

Fazemos uso de tudo o que há de melhor para produzir e tratar as imagens. O desenho inicial é feito à mão, para não perder a leveza do traço e a qualidade realmente artística do trabalho. É escaneado e recebe tratamento em Photoshop. Com uma tablet gráfica (caneta digital) e efeitos de degradê fazemos a coloração. Um dos diferenciais da Cartuna, que dá à caricatura uma aparência natural e sofisticada.


COMO É QUE FICA?

O produto final é digitalizado, tratado devidamente e enviado por email, justamente para que o cliente possa, a partir do arquivo, pôr a caricatura onde quiser. Entregamos o arquivo nas extensões: .psd (photoshop), .cdr (corel draw) e .eps(uma extensão neutra que abre em amobs os programas).


ONDE DÁ PRA PÔR CARICATURA?

Nossa, em mil coisas! Blusas, convites, lembrançinhas, cartões de visita ou comemorativos, canecas personalizadas, tags, etiquetas de loja, adesivos, capas de caderno.... ufa! Ah, e a caricatura serve ainda de modelo pra tatuagens e serigrafias.


E QUANTO CUSTA?

Cobramos por pessoa desenhada. O valor pode ser negociado dependendo do tipo de coloração (Preto e Branco ou Colorido) e da complexidade da peça (plano de fundo da caricatura, acessórios elaborados, tamanho...), mas garantimos, pela experiência e os comentários de alguns clientes, que temos um dos preços mais acessíveis do mercado.


COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?

Ao receber um email solicitando uma caricatura, o orçamento será enviado. Acertado o trabalho e recebidas as fotos dos clientes, começamos o desenho e remetemos, no prazo de uma semana, um primeiro rascunho. Quando o rascunho for aprovado, enviamos a conta bancaria em que o dinheiro deve ser depositado enquanto finalizamos a caricatura. Para esta finalização pedimos mais uma semana de prazo. Confirmada a transferencia para a conta, enviamos a caricatura final. Garantimos que, mesmo após o pagamento, estamos abertos a fazer quaisquer modificações que os clientes solicitem.


AINDA COM DÚVIDAS? ENVIE-NOS POR E-MAIL:

may.cartuna@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário